Páginas

Turminha Infantil II 2015

Bom diaaaaaa!
Hoje eu acordei com uma vontade enorme de pode apresentar a vocês meus pequenos novos amores...Hehehe!
Não consegui registrar muita coisa nesse inicio de ano porquê é a fase de adaptação deles(e nosso também!rsrsr); e por esse motivo, nossa manhã se tornou muito corrida...!Mas notícia boa:Eles já estão super à vontade conosco e com seu novo ambiente diário....Então se preparem, que vem muitos registros para toda a família apreciar!
Quero,agora, apresentar a vocês nossos Príncipes e Princesas...Infelizmente, nesse dia da apresentação da Boneca de Lata, faltaram 06 crianças, mas tenho outros registros a fazer, e então vou apresentar a vocês(todos!) na próxima postagem, ok?Então vamos lá!
Na 1ª fotinha temos nossa veterana Letícia-
Na 2ª temos o José Paulo-
Na 3ª temos a Sophia-
Na 4ª temos o Ruan-
Na 5ª temos o Bernardo-
Na 6ª temos a Aylla-
Na 7ª temos o Dário-
Na 8ª temos o Michael-(acompanhado de Ruan)
Gente, como eu, e minha parceira Jany, estamos felizes com essa nova turminha!Nada é mais gratificante que receber o carinho desses pequenos todas as manhãs!E só tenho que agradecer, todos os dias, a Deus, por nos ajudar e nos orientar a sermos pessoas importantes e de valor na vidinha de cada um deles!
Quero aproveitar para agradecer a todos pelas visitas que tenho tido na fanpage Tia Suelytânia...Meu face está cheio de carinho de todos vocês!Obs:Até esse momento obtive 2.500 visualizações na página...Meu muito obrigada a todos, e em especial aos familiares, que tem divulgado a página aos parentes e consequentemente nosso trabalho tem sido conhecido e reconhecido positivamente por todos vocês.Muito obrigada mesmo!
Um super beijo a todos vocês!


0 comentários:

Postar um comentário