Páginas

Semana do Meio Ambiente

ENTRAMOS NA 
SEMANA DO MEIO AMBIENTE E COM ELE VEIO MAIS UM PROJETINHO PRA TRABALHARMOS COM A CRIANÇADA.
Inicio com a 1ª lembrancinha confeccionada pra turminha do Infantil da Tia Suely e tia Jany.A girafinha foi confeccionada com caixinhas  de nescau,pra conscientizar os pequenos a importância da reciclagem. Elas super curtiram e foram felizes com suas girafinhas pra casa.







E a turminha do Infantil IV, da tia Luiza, trabalhou as mãozinhas das crianças e apareceu uma linda árvore(posto a foto amanhã).

Este tema vai falar da criação e dos cuidados ao Meio Ambiente.Vamos ensinar as crianças que Deus fez a natureza como um lindo presente para o homem. Deus fez a natureza pensada no homem. Ele só criou o homem depois que fez da terra um lugar onde o homem pudesse sobreviver com muita alegria, beleza e tivesse como se suster. Então a natureza foi um presente de Deus para o homem.
Nós que servimos ao Senhor sabemos que esta terra não será nossa morada eterna, pois o Céu nos espera. Glorias a Deus, mas nem por isso podemos deixar de ensinar as crianças sobre a importância da Natureza e nem que é essencial a conservação da mesma, para que enquanto estivermos aqui tenhamos uma vida melhor.
Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR e não há outro. Isaías 45:18

Continua...




0 comentários:

Postar um comentário