Páginas

Bem Vindos!



Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Aqui estou eu em mais um novo espaço...Gente,estou muito feliz por ter criado mais esse cantinho onde eu vou poder dividir com algumas pessoas meus trabalhos e assim consequentemente aprender com as pesquisas realizadas aqui!
O Blog Professorinha em Ação é um "projetinho" que eu tinha em minha mente e em meu coração há algum tempo...Diferente do blog Linda de Gloss, aqui vou poder mostrar pra vocês um pouco da minha verdadeira profissão e onde eu tenho muito orgulho!
Vou compartilhar com vocês(principalmente os pais dos alunos) algumas atividades que podem ser trabalhadas com a criançada, videos onde você pode aplicar em sua sala de aula, fotos registradas nos momentos de eventos da Escola...Enfim, aqui é um Cantinho dedicado as companheiras de profissão,que querem algumas dicas, também aos familiares que querem acompanhar um pouco mais da vida de seu(sua) filho(a) dentro da sala de aula.
Obs:
Pra quem ainda não me conhece, me chamo Suelytânia, sou professora há quase 15 anos e trabalho como Professorinha do Infantil II(juntamente com a companheira Jany) no Colégio Machado de Assis-Picos(Junco)
Espero que aqui eu possa atender as expectativas e assim ter a confiança de todos vocês!
Um cheiro bem grande da Tia Suely.


0 comentários:

Postar um comentário