Páginas

Nosso novo cantinho

Queridas mamães,mais uma vez estou super atrasada com nossas postagens,né?:/
Mas vou tentar atualizar tudo agora, afinal, hoje é sexta!Uhuuu!\O/Vou começar pelas fotos dos primeiros momentos em nosso novo cantinho...Gente, pensem numa animação!?Na verdade, eu não sabia se os mais felizes e realizados eram as crianças ou as titias!(risos)
Foi uma manhã muito divertida, onde as crianças puderam explorar sua nova salinha e poder curtir com mais conforto suas manhãs!
Infelizmente não consegui tirar foto de todos, pois a titia aqui teve que dar atenção a todos quando "gritavam"meu nome, dizendo estarem felizes e querendo descobrirem cada novidade para eles!
Mas quero deixar aqui meu carinho e meu agradecimento a cada mamãe que veio nos prestigiar(com alegria!) nosso cantinho e que sairam realizadas assim COMO CADA UM DE NÓS!
O nosso MUITO OBRIGADA!

Bernardo


Sophia


Larissa


Dário


Costa Neto


Ruan








0 comentários:

Postar um comentário